7 de mar. de 2016

Brinde ao Gianlucca

Hoje meu primogênito faz 5 anos! Meia década.

Ele que me encheu de vida.
Ele que é a prova viva que Deus faz milagres
Ele que as vezes me enlouquece
Ele que acorda dia sim e outro também de muito mau humor
Ele que fala gritando
Ele que ama macarrão
Ele que reclama todas as vezes do arroz integral,  mas mesmo assim come
Ele que ama nadar
Ele que diz que o irmão é seu melhor amigo
Ele que as vezes pede para o irmão entrar na barriga e não cortar mais
Ele que ama trabalhar, mesmo que de brincadeira
Ele que ama dormir de conchinha
Ele que pede pra não respirar nele quando está de conchinha
Ele que sempre termina uma frase com "não é mesmo?"
Ele que quase nunca muda de opinião
Ele que diz que é meu amor
Ele que fala que não é mais meu amigo quando está bravo
Ele que manda audio no whatsapp perguntando se o amamos
Ele que mudou minha órbita, sim, a verdade é que desde que ele chegou minha órbita mudou. Meus interesses mudaram, sou outra pessoa. Desde que ele chegou meu relacionamento com Deus é outro,  meu entendimento do amor de Cristo se transformou, as relações humanas mudaram. Ele chegou e tudo mudou.

Só sou o que sou também por ele.

Gratidão a Deus é o que sinto.


16 comentários:

  1. Eeeeeeee parabéns para este meninão!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro filhote!!! Adorei a parte do não respirar nele quando estão de conchinha!!!

    Parabéns... Um filho é uma dádiva... Imagine dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!! Quer aconchego, mas com restrições hahaha.

      Eles são bênçãos. Bjs

      Excluir
  3. Parabéns ao Gianlucca! Toda sorte de bençãos!
    Faz aniversário no mesmo dia do meu pai!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém PVzinha. Obrigaaaa.
      Que legal!! Juntinho com seu pai. Parabéns pra ele, Deus abençoe. Bjs

      Excluir
  4. Parabens Gianlucca! Sua amiga Clarice fez 5 anos dia 3 de março :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! Sabe que no dia lembrei de vocês!! Pois eles fazem bem pertinho.

      Deus abençoe sua pequena. Bjs

      Excluir
  5. Parabéns pro Gianlucca! Que ele continue abençoando cada vez mais a vida de vocês. Filhos são bênçãos na nossa vida! Imagino a sua felicidade por tê-lo em sua vida.
    Ainda estou lendo o seu blog e o tempo aqui está escasso! Mas já ja eu termino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!! Amém!!
      Deus abençoe.

      Menina, todinho?!?! Olha, tenho um apreço enorme por tudo que já escrevi por aqui. Obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns pro Gianlucca =D
    está um rapaz já!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns uhuuuuu q Deus te abençoe mais e mais Gianlucca!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!! Amém!
      Deus abençoe grandemente. Bjs

      Excluir
  8. Parabéns (muito atrasado)!
    Não acredito que ele faz aniversário junto com meu marido, rs. Eu faço no dia 08, e vou te contar um segredo, aqui o marido também acorda dia sim e outro também de mau humor, rsrs.
    Muitos anos de vida, sabedoria, amor e tudo mais que o Gianlucca merece!
    Beijos!

    As aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!! Super parabéns pra vocês.
      Deve ser mal de quem nasceu em 07_03 hahahha

      Bjs

      Excluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.